quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um Lutador!

Eu Sempre Fui Um Lutador, Mais Sem Você Eu desisto. Chove Desde Que Você Me Deixou. Estou Me Afogando Na Paixão, Mais Te Amarei Sempre. Eu Te Amarei Por Toda Eternidade, Sempre Estarei Com Você, Até Quando As Estrelas Pararem De Brilhar, Até o Céu Explodir Ou As Palavras Deixarem De Existir. E Eu Sempre Te Amarei. Eu Sei Que Cometi Erros, e Se Estiver Com Outro, Saiba Que Quando Ele Te Abraçar, Quando Ele Disser Palavras Que Você Precisa Ouvir, Desejarei Ser Ele, Por Que Aquelas Palavras São Minhas Para Dizer Que Te Amo. E Estarei Ao Seu Lado Por Toda Eterninade. Se Você Me Dissesse Para Chorar, Por Você Eu Choraria, Se Você Me Dissesse Para Morrer, Por Você Eu Morreria. Não Há Preço Que Eu Não Pagaria Para Lhe Dizer Que Te Amo. Se Você Me Desse Uma Nova Oportunidade, Jamais Choveria Em Nossos Corações, Viveriamos Em Um Lugar Onde o Sol Sempre Brilharia. Eu Faria Tudo Pelo Seu Amor. Estes São Apenas Sentimentos ... Sentimentos Deixados De Existir A partir Do Momento Em Que Você Me Disse ...

Não!

O Sonho Acabou ...voltando a realidade... ass: júnior.

Autor: Júnior Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário