terça-feira, 24 de abril de 2012

Projeto "SEJA LUZ"

Viveremos um tempo da visitação de Deus no Brasil. Missões Nacionais já iniciou a formação da grande muralha de oração entre os dias 23 de abril e 31 de julho de 2012, com a inscrição de 400 igrejas de todos os estados do Brasil que assumiram o compromisso de realizar, no período de seis horas, vigílias de oração. Além disso, há igrejas entre estas que realizarão várias vigílias de seis horas em diferentes datas neste período, porém nosso desejo é continuar fortalecendo esta muralha, tornando-a mais alta e mais larga, preparada para esta batalha espiritual que enfrentaremos, confiados na força e no poder do Senhor dos Exércitos.
Desta forma, sua igreja pode nos ajudar a fortalecer esta muralha. Escolha o(s) dia(s) e períodos de 6 horas para inscrever sua igreja.  Clique abaixo em Desejo participar dos 100 dias de oração,  preencha o formulário com os dados de sua igreja e selecione o dia e horário em que irá participar.
Durante os 100 dias você dedicará uma hora de um dia, vários dias ou de todos os dias em prol das necessidades de nosso país. Convide outros irmãos para que juntos formem uma corrente de oração nestes dias.  Os participantes poderão se reunir em um mesmo lugar ou promover essa ação em locais diferentes.
Escolha um horário e lugar que lhe permita interceder com tranquilidade, tendo como sua agenda de oração o livro “100 Dias que Impactarão o Brasil”. Clique no link Desejo Participar dos 100 dias de oração e preencha seus dados e escolha os dias e horários de sua participação.

Para mudar a realidade do Brasil, você só precisa de 60 segundos.Todos os dias, às 12h, pare e ore pelos desafios da Pátria. Será apenas um minuto de clamor. Milhares de pessoas já estão participando, formando um grande exército de intercessores. Através dessa ação você intercede todos os dias, durante um minuto, a favor da transformação do país. Coloque um despertador ou use o seu celular para lembrá-lo às 11h59 de seu compromisso com o Brasil.

Caminhada de Oração significa orar enquanto se caminha pela cidade, povoado ou vila. Implica orar enquanto percebemos o ambiente através dos nossos sentidos: visão, audição, olfato, etc. À medida que vamos caminhando, devemos rogar a Deus que nos revele as necessidades daquela comunidade específica.
A caminhada de oração é uma forma simples de orar pela comunidade, focando cinco diferentes pedidos que podem ser objetos de intercessão enquanto se caminha. PARTICIPE! 

Um comentário:

  1. Parabéns por a dia vcs estarem evangelizando o nosso brsail

    ResponderExcluir