sexta-feira, 11 de maio de 2012

Colhedor de Estrelas!


Certa vez alguém, uma história me contou e afirmou, que entre as inúmeras estrelas docéu uma delas teria um brilho singular e muito mais intenso.
Mas esta luz, só por uma pessoa seria possível ser vista, pois ela estaria ali,a espera de um olhar, para quem ela foi destinada.
Falou também que ao encontrar esta estrela, dentro de mim, tudo semodificaria pois ela estaria brilhando,especificamente para guiar o meu caminho,e me levar ao encontro do Grande Amor da Minha Vida.
Ouvindo isso, me senti pequeno para o Céu alcançar, e não me achava merecedor ecapaz, de um dia, alguém conquistar.
Novamente este alguém, dando continuidade a história, voltou-separa mim, e completou:
Todos nós temos uma luz própria e ocupamos um lugar especial nestemajestoso universo.
Disse também que para cada um de nós sempre existirá a hora em que estebrilho será vislumbrado, de uma forma tão inesperada que eu até custaria aacreditar, que ela ali estaria, com todo seu esplendor, brilhandointensamente, só para mim.
Atenta e com o coração feliz, repleto de esperanças, este alguém aindacompletou:Apesar de não levarmos muito em conta,existe Alguém, lá em cima, que conhece muito bem o coração de cada um de nós.
Podemos até chamá-lo de"Colhedor de Estrelas,"e por nós tem uma missão muito especial.Como conhecedor profundo de nossas almas, colher as estrelas, cujo brilhomais se assemelhar me escolher o momento exato em que dois olharesem busca de um grande amor irão aomesmo tempo avistar, esta estrela tão especial.
Depois de toda esta história ouvir Esperei ansioso pelo anoitecer.E o céu, me vi a contemplar,pois acreditei que naquele dia Minha Estrela iria avistar.
Fui então em busca do meu amor encontrar e no brilho de cada estrela Eu procuravao seu olhar.
Chegou o amanhecer, e a estrela com tal brilho em nenhum momento apareceu.
Por diversas noites, fiquei aja nela esperando.Firmando o pensamento, para que fosseaquele o momento em que a estrela que a mim mais se assemelhasse, estivessea minha espera.Mas foi em vão, não conseguia avista-la,e passei a crer que toda aquela história,não passava de meras palavras apenas para alimentar esperanças em quem já astivesse perdido.
Mas numa destas madrugadas, onde o sono não conseguia me dominar, um raio de luzatravessou a janela e invadiu meu quarto,então, rapidamente corri para observar aquela maravilha que parecia ter vida própria e me fazia sentir abastecidode uma paz infinita.
Ao olhar para o céu, vi uma linda e majestosa Estrela e junto a ela, mãos,como se estivessem ofertando-a para mim.Mas seu brilho não era diferente das demais estrelas que a sua volta estavam.Lembrando-me então da história que haviam me contado, logo imagineique não seria aquela estrela que me levaria ao encontro doMeu Grande Amor, pois elanão se diferenciavadas demais.
Mas, instantes após, ouvi baixinho uma voz a me dizer.Eu sou o Colhedor de Estrelas,e estou aqui numa missão importante.Vendo o seu coração aflito, em busca de sonhos e de um grande amor vim entregar em suas mãos a estrelatão especial que procuras, maspor tão grande amor contido dentro do seu coração aindanão encontrei outra que tenhao brilho que se assemelhe ao seu.
Por isso vou deixa-la ao seu lado,e não mais no firmamento.Assim você terá a certeza que esta espera não será em vão.E no momento exato, ela irá brilhar só paravocê, porque você conquistará o seu amor e tudo aquilo que tanto sonhou.Passo ela agora às suas mãos, pois sei quemuito em breve ela terá o brilho mais intenso do universo, pois seráiluminada pelo sentimento mais lindo e puro que cultivas e trazes dentrodo seu coração,O AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário