sexta-feira, 27 de julho de 2012

APELIDOS DE CANDIDATOS EM CAMOCIM VÃO DE ADELAIDE TIGRÃO A RAMBO DO PREMOLDADO

A relação dos candidatos que pediram registro na Justiça Eleitoral em Camocim vem acompanhada pelo nome que eles gostariam que constasse na urna eletrônica e que será exibido na propaganda eleitoral. Muitos utilizam o primeiro nome, outros o sobrenome e há aqueles que registram o apelido. Dos 142 nomes registrados, 42 usaram apelidos com os quais são conhecidos na cidade. E tem cada apelido. Lá vai:  
Adelaide Tigrão, Rosa da Multibens, Choia Marques, Antonio da Democrata, Nilson do Hospital, Sidney "O Bola", Danilo Lima Locutor, Oliveira da Pesqueira, Emídio das Motos, Erasmo Abrapam, Fábio da Topic, Fransquinha Colondongo, Chaguinha da Eletrônica, Marreta, Paiacan, Francisco da Nova Loja, Geová da Padaria, Geovane Cobridor de Sofá, Beija-Flor, Régis da Ipu, Geraldo da Água, Rambo do Premoldado, Zé Maria Socó, Zé Maria da Bicicleta, Neto dos Correios, Batista da Marinha, Lúcia da Ematerce, Pepite, Manoel do Ibama, Manelzin do Milho Verde, Seu Melo BMC, Manuel Pescador, Iracilda do Zé Paraíba, Cantora Irani, Novinha, Rosângela da Saúde, Vânia da Olinda, Paulino da Torta, Inácio da Saúde, Raimundo da Funerária, Mastrô e Roberto do Esperança. 
Apelidos à parte, O importante mesmo é ouvir as propostas dos candidatos, analisar a ficha corrida deles e tentar escolher aquele que melhor se enquadrar para trabalhar pelo modelo de cidade em que você quer viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário