quinta-feira, 19 de julho de 2012

PREFEITURA DE CAMOCIM IGNORA 152 MORADORES QUE PEDEM APENAS UM POSTE

NEM ABAIXO-ASSINADO DEU JEITO
EM NOTA, COELCE AFIRMA QUE SÓ 
PODE REALIZAR O SERVIÇO SE O PREFEITO SOLICITAR
No último dia 26 de Junho, através de publicação no Camocim Online (AQUI), moradores da Rua São Carlos, no Bairro Boa Esperança, fizeram mais uma vez uma reivindicação que já beira os 8 anos, e que teve promessa do atual prefeito quando era candidato. Esquecidos pela administração municipal  quanto aos serviços mais básicos, como a simples retirada do matagal que invadia a rua, alguns desses moradores, em sistema de mutirão, resolveram "bater o mato" que tomava conta do local. O mato, junto à falta de iluminação em uma determinada área, vinha resultando em vários ataques de marginais à estudantes e idosos que precisam passar por lá. Com "mato batido", restou a escuridão. Eles reivindicam a colocação de um poste, exatamente no trecho que compreende um quarteirão, ou seja, algo que não chega a 100 metros. Para reforçar esse pedido feito à Coelce e Prefeitura, 152 moradores estão com seus nomes em um abaixo-assinado. Logo após a primeira matéria sobre esse fato, a Assessoria de Imprensa da Coelce se manifestou enviando a seguinte nota:  
"Referente à implantação de poste na Rua São Carlos, no bairro Boa Esperança, em Camocim, a Coelce esclarece que as solicitações referentes à implantação de novas redes e equipamentos de iluminação pública devem ser encaminhados à Prefeitura do Município, que deve aprovar e autorizar a execução do projeto pela distribuidora de energia. A Coelce é responsável pela manutenção da rede de iluminação pública nos municípios da Região Metropolitana e do Interior do Ceará, com exceção de praças e canteiros centrais. Nos casos que cabem à Coelce, os clientes dessas áreas podem efetuar reclamações e solicitar serviços pelo teleatendimento (0800.2850196 - ligação gratuita) e nas lojas da empresa presentes em todo o Estado".
Vocês entenderam a coisa? Lá de Fortaleza veio uma nota sobre a publicação do Camocim Online em que cita a empresa Coelce. Quanto à Prefeitura de Camocim, também citada, e situada logo ali na beira da praia, a resposta, mais uma vez, foi o silêncio. Novamente a Prefeitura se cala diante dos apelos do povo. Enfim, com essa nota da Coelce, fica claro quem é quem quanto ao sempre polêmico assunto “iluminação pública em Camocim”. Pelo jeito, nem mesmo em plena campanha, o Prefeito vai atender o justo apelo de quem paga seu IPTU para ter direito à melhorias para sua rua. E olha que estamos falando de um simples poste. 


Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário