quinta-feira, 23 de agosto de 2012

E o SAAE de Camocim faz o quê?


Macro Fotografia De Um Ponto De Interrogação Feita De Uma Bolha De água Desde a última segunda feira (20) até hoje quinta feira (23), os moradores de Jericoacoara recebem as equipes sociais da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), que realizam mais um módulo do Reciclocidades com os alunos que fazem parte dos grupos produtivos do município
Na prática, o projeto reúne pessoas para a formação de grupos produtivos que irão trabalhar na confecção de materiais a partir da matéria-prima reciclada, respeitando sempre a cultura local e o perfil socioeconômico da região.
Há um ano, a Companhia atua no município realizando atividades com objetivo de inclusão social, emprego e renda para a população. Desta vez, os alunos participam de diversas dinâmicas, visitas de análise de desempenho e mais uma edição do Projeto Reciclocidades, da Cagece.
Reciclocidades
O Reciclocidades é um programa de responsabilidade socioambiental da Cagece que apoia e promove a formação de grupos produtivos por meio da reciclagem e sua comercialização. Através de oficinas que estimulam a coleta seletiva e reciclagem; formação de parcerias; e organização de cooperativas, o programa visa à inclusão social e a geração de trabalho e renda com foco em comunidades pobres de todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário