quarta-feira, 29 de agosto de 2012

EM CAMOCIM, JOVEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR A "BUNDA" DE SEU INIMIGO.


Uma briga entre dois velhos inimigos ocorrida por volta das 13h00 desta terça-feira (28) no bairro Jardim das Oliveiras terminou com um jovem lesionado a faca.
Os policiais do Ronda com o apoio dos Pm’s da FTA Motos foram acionados ao local e foram informados que um velho conhecido da PM identificado como Ismael Irineu Nogueira, 19 anos, mais conhecido como “Ismael”, havia desferido um golpe de faca na altura das nádegas do jovem Igor de Carvalho Pessoa, 19 anos, o qual foi socorrido ao hospital por pessoas da comunidade.

Após buscas por todo o bairro, o acusado foi capturado “enganchado” em uma cerca do quintal de sua residência. Quando capturado o acusado confessou o crime, falou onde havia escondido a faca e disse que queria se vingar da vítima, alegando ter sido furado há meses atrás pela vítima e seus familiares.
O jovem Igor ficou hospitalizado e irá passar por uma pequena cirurgia, já Ismael foi conduzido à delegacia civil onde irá ser autuado em flagrante por lesão corporal (artigo 129 do CPB) e em seguida será transferido para a cadeia pública local.

Participaram da ocorrência:

Ronda de Camocim: Cb F. Sousa e Sds Clemente, Joelmo, Moreira e Aderbal.
FTA Motos: Cb Ednardo, Cb Rivelino e Sd Guilherme.


Policiais que efetuaram a prisão

Faca usada pelo acusado

Acusado (Ismael)

Fonte: CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário