terça-feira, 21 de agosto de 2012

‘Novela Cheias de Charme’ – Resumo da Semana – Capítulos de 20/08 a 25/08 – Rosário se separa de Cida e Penha e acaba Empreguetes



Empreguetes se separam.
Resumo de segunda, dia 20 de agosto
Rosário começa a estranhar o jeito de Fabian, mas não percebe que se trata de Inácio. Otto está pensando em Conrado ao ver Sandro jogar bola com Patrick. Sidney estranhará o interesse  de Romana em Fabian. Socorro diz para Chayene que Kleiton e Tom estão cada vez mais distantes. Valda chamará Sandro para ir consertar o vazamento da cozinha. Kleiton descobrirá que não foi avisado da gravação do novo clipe das Empreguetes. Elano verá a foto de Cida com a família Sarmento e fica muito decepcionado. Cida receberá a Liga das Patroas. Branca fica surpresa ao ver Sônia como empregada. Lia e Ariela vão brigar por causa de Gracinha. Stela levará Rebeca no encontro com Elano. Brunessa irá observar todo o entrosamento entre Stela e Elano. Inácio ensaiará com Fabian. Rosário está suspeitando de Fabian/Inácio.
Resumo de terça, dia 21 de agosto
Tom afastará Rosário de Inácio/Fabian. Epifânia diz para Voleide que Máslova não é muito confiável. Elano convidará Stela para ir jantar em sua casa. Lygia está pensando no beijo que deu em Gilson. Inácio/Fabian beijará Rosário. Sandro vai pagar a pensão de Patrick. Cida fará uma festa na piscina e a família Sarmento fica incomodada. Branca procura por Sandro e Sônia não gosta nada. Brunessa conta para Cida que observou Elano com outra mulher. Rosário diz para Penha e Cida que gostou do beijo de Fabian. Inácio não deixará Dinha se mudar do bufê. Socorro vai ver Tom entregando o pendrive para Kleiton com o novo vídeo das Empreguetes. Elano levará Stela e Rebeca até o Borralho. Samuel irá se exibir para Beatriz e Alana acha o fato engraçado. Manuela fica revoltada com Lygia por causa de Alejandro. Cida verá Elano com Stela e acaba dando um beijo em Conrado.
Rosário beija Inácio pensando ser Fabian.
Resumo de quarta, dia 22 de agosto
Conrado começa a implorar para ficar com Cida. Socorro comenta com Chayene que as Empreguetes terão que pagar uma multa caso o novo vídeo delas seja veiculado antes do tempo. Máslova fica impressionada com a sinceridade de Conrado ao falar de Cida. Kleiton mostrará o clipe das Empreguetes para Elano. Fabian ficará tenso ao saber que Rosário se aproximou de Inácio. Máslova vai atrás de Cida. Stela diz para Elano que está interessada nele. Rosário fica preocupada com a entrevista que deu a Eloy. Cida se encontra com Conrado. Chayene vai expulsar Eloy de sua casa. Sônia aconselhará Isadora a se insinuar para Olavinho. Kleiton e Tom vão discutir. Cinda convidará Brunessa para jantar na mansão. Conrado pedirá o divórcio a Isadora. Socorro encontrará o pendrive e será quase flagrada por Kleiton.
Resumo de quinta, dia 23 de agosto
Socorro vai se esconder na varanda. Conrado diz para Isadora que nunca gostou dela, e Cida escuta tudo. Cida perceberá o interesse entre Valda e Olavo. Gracinha começa a chorar de saudades de Matias e Ariela fica preocupada. Neide defenderá Penha para Lygia. Socorro entregará o pendrive para Chayene. Brunessa começa a se insinuar para Humberto. Lygia e Penha farão as pazes. Cida decide que dará uma nova chance para Conrado. Voleide exigirá que Máslova pague tudo o que deve. Socorro devolverá o pendrive de Kleiton, sem ser vista. Chayene mandará Laércio divulgar o vídeo das Empreguetes durante a coletiva do trio de cantoras.
Cida comanda a Liga das Patroetes.
Resumo de sexta, dia 24 de agosto
Tom acabará com a coletiva e põe a culpa em Kleiton pelo vazamento do vídeo das Empreguetes. Chayene tentará se promover com o escândalo. Lygia fica incomodada em deixar a filha viajar com Alejandro. Kleiton deixará de ser o produtor das Empreguetes e Eloy publicará a notícia em seu blog. Chayene está pensando em sabotar a viagem de Penha e Cida. Tom começa a reclamar da falta de profissionalismo das Empreguetes. Chayene obrigará Laércio a alterar o destino da viagem de Penha e Cida. Socorro consegue distrair Tom durante a confirmação do voo de Penha e Cida. Penha diz para Tom que ela e Cida estão muito longe do local do show.
Resumo de sábado, dia 25 de agosto
Tom será obrigado a pedir para que Chayene prolongue sua apresentação. Sarmento e Sônia vão trocar ironias. Elano diz para Stela que estava envolvido com outra pessoa. Penha e Cida não conseguirão chegar para o show e Rosário terá que cantar sozinha. Sandro diz para Ruço que seus serviços fazem sucesso no condomínio Casagrande. Chayene vai comemorar a vitória sobre as Empreguetes. Rosário terminará o show e será vaiada. Ela lembra da promessa que ela, Penha e Cida fizeram. Sarmento dará um presente a Cida. Socorro voltará a morar com Chayene. Gilson chegará na casa de Lygia e Samuel fica feliz. Máslova pegará algumas peças valiosas de Otto. Rosário decide que vai sair das Empreguetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário