terça-feira, 21 de agosto de 2012

Resumo Gabriela - Confira os próximos capítulos da novela de 21/08 á 24/08


Resumo Gabriela – confira os próximos capítulos da novela de 21-08 até 24-08

Terça, 21 de agosto de 2012

Gabriela é convidada por Dorotéia para ir à reunião com as beatas da cidade. Malvina afirma que fará de tudo para ficar ao lado de Rômulo. Zarolha tenta chamar a atenção de Manoel das Onças e fica feliz quando diz que quer mantê-la longe do Bataclã. Lindinalva revela a Miss Pirangi que se apaixonou. Teodora escuta a conversa. Iracema descobre que seu noivo é Jesuíno. Josué quase é Flagrado por Coloriano e se esconde no armário de Glória. Maria Machadão fica enciumada ao ver que Ramiro está de olho em Anabela.

Quarta, 22 de agosto de 2012

Zarolha procura Nacib no Vesúvio para dizer que Gabriela que sai escondido para dançar, mas Manoel acaba a distraindo. Glória consegue fazer com que Josué saia sem ser percebido. Teodora diz a Berto que Josué pretende ir embora de Ilhéus com Lindinalva. Dorotéia diz que Berto deve pagar alguém para matar Lindinalva. Juvenal da adeus a Gerusa. Jesuíno impede Iracema de estudar e Malvina se enfurece. Gerusa conta para Mundinho que Juvenal vai abandoná-la ela ficará livre para ele. Anabela e Ramiro se encontram. Doroteia finge passar mal, para fazer Berto ficar em casa. Berto sequestra Lindinalva com ajuda de jagunços.

Quinta, 23 de agosto de 2012

Berto deixa Lindinalva com os jagunços. Maria Machadão fica brava com Miss Pirangi, pois foi ele quem ajudou Lindinalva a fugir. Ramiro desconfia quando Anabela diz que não quer o dinheiro do coronel. Juvenal pede que o delegado o ajude a encontrar Lindinalva. Ramiro diz que Conceição deve fazer uma festa para celebrar o noivado de Gerusa com Juvenal. Zarolha informa a Nacib que Gabriela vai até a rua da feira para dançar. Clemente e Fagundes encontram Lindinalva com vida. Jesuíno diz que se Iracema não for virgem, sofrerá as conseqüências na noite de núpcias. Osório pede que Mundinho o ajude a prender Jesuíno por causa da morte de seu irmão, Osmundo. Teodora acredita que Berto tem algo a ver com o sumiço de Lindinalva. Gabriela comparece à reunião das beatas. Nacib procura Zarolha para tirar satisfações depois de constatar que a esposa não esta na rua da feira.

Sexta, 24 de agosto de 2012

Nacib diz que Zarolha deve ficar longe de Gabriela. Gabriela fica entediada na reunião das católicas. Zarolha ganha uma jóia de Manoel. Josué volta a se esconder no armário para escapar de Coloriano. Malvina revela para Gerusa que seu amado é casado. Clemente e Fagundes decidem esconder o que sabem sobre Lindinalva. Gerusa e Mundinho marcam novo encontro. Maria Machadão não entende como Pirangi conseguiu tão rápido o dinheiro para pagar o que Lindinalva devia. Arminda diz que Gabriela não deve ir à rua para dançar. Manoel compra a casa que pertencia a Osmundo e presenteia Zarolha, mas ela diz que quer ser a esposa do coronel. Doroteia revela a Ramiro que a neta se encontrou com Mundinho. Iracema revela para a mãe que não é mais virgem. Ezequiel diz que Jesuíno terá que responder por assassinato. Gabriela diz a Nacib que dançou na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário