sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EM CAMOCIM, D-20 "ATROPELA" MOTO GUIADA POR CANDIDATO A VEREADOR CAUSANDO FRATURA NA PERNA DE GARUPEIRO



AÇÃO OCORREU APÓS MOTOCICLETA  TER SIDO PERSEGUIDA PELA  CAMINHONETA
Na madrugada desta sexta-feira (28), uma equipe da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) foi acionada para um princípio de tumulto nas proximidades do Posto Tijuca, já na saída da cidade de Camocim. Durante o deslocamento ao local, a viatura se deparou com uma ocorrência na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Quartel da 3ª Cia/3º BPM, onde um veiculo D-20 de cor branca com várias pessoas dentro, atropelou dois jovens que trafegavam em uma moto Honda Titan FAN de cor preta. A moto era pilotada pelo jovem candidato a Vereador Eli Barros Júnior (PSB), da Coligação da Candidata Mônica Aguiar. O candidato nada sofreu. Já o garupeiro, Ricardo Araújo Pinto, 30 anos, sofreu fratura exposta na altura do fêmur esquerdo, tendo sido conduzido no veículo da Guarda (ambulância não apareceu. Confira AQUI) ao hospital local e posteriormente transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Segundo informações repassadas por populares aos policiais, tudo teria começado por uma confusão entre duas coligações políticas da cidade.   
Os militares realizaram diligências no sentido de localizar o veiculo atropelador e após receberem informes de que os acusados estariam na Praia do Maceió, se dirigiram para o local, porém nada foi encontrado.  As buscas se estenderam até a localidade de Aborrecido (próximo à Praia do Maceió). Chegando lá, os policiais avistaram os acusados que  ao perceberem a viatura da PM se embrenharam dentro de um matagal.  
Depois de alguns minutos procurando os acusados no referido matagal, os policiais conseguiram prender o pescador Eumar Marcos, de 42 anos. Perguntado sobre as pessoas que estavam na D-20, Eumar disse não conhecer, e que só lembra do seu irmão, que não quis revelar o nome, e que segundo ele  era o condutor da D-20. Disse ainda que o restante do pessoal teria fugido para dentro do matagal.  
O caso foi levado à Delegacia onde algumas testemunhas foram ouvidas, inclusive o suspeito apreendido. Ainda pela manhã de hoje (28) outras pessoas estavam sendo ouvidas sobre o caso. Aguardem maiores informações sobre o desfecho da ocorrência.
Após conseguir derrubar o garupeiro, o motorista da D-20 teria passado friamente por  cima da perna  da vítima. Antes da perseguição, a moto do candidato teria sido praticamente destruída (confira AQUI) pela gangue, que usou pedras e paus pra isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário