quarta-feira, 19 de setembro de 2012

MAIS UM JOVEM É EXECUTADO A BALA EM SOBRAL.


Um crime de morte foi perpetrado na noite de terça feira 18/09, no Parque Santo Antônio Periferia de Sobral, a vitima foi o jovem Francisco Vanderson Silva Mesquita, 18 anos, solteiro, natural de Sobral, residia no Parque Santo Antônio em Sobral.

O crime aconteceu na Rua Nossa Senhora das Graças quando a vitima caminhava normalmente sendo abordada por dois indivíduos que sem nenhuma discussão efetuaram os disparos acertando a cabeça do jovem que tombou sem vida na via publica, após o crime os indivíduos empreenderam fuga levando a arma do crime e não foram identificados pela policia militar.

De acordo com os primeiros levantamentos da policia, o motivo do crime pode esta ligado a questão de rixa de gangue entre a vitima e os acusados, a policia descobriu que a vitima já constava passagem pela policia e que já havia efetuado disparos contra desafetos. 




Na sena do crime esteve a Dra. Ivana Marques delegada de policia na companhia do escrivão Junior que colheram informações importantes sobre os autores do crime, a policia militar representada pelo ronda do quarteirão esteve no local isolando a área ate a chegada da pericia forense. 




O caso será apurado através de inquérito policial na delegacia regional de Sobral, até o fechamento dessa reportagem os criminosos não tinham sido encontrados, após os exames periciais o corpo de Vanderson foi recolhido para o IML para exame de necropsia. Na sena do crime a namorada da vitima ficou passando as mãos sobre a cabeça do rapaz e não acreditava no que estava presenciando.



 Fonte: Na Mira da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário