domingo, 16 de setembro de 2012

OSSADA QUE SERIA DE IDOSO DE 84 ANOS É ENCONTRADA EM TAUÁ.


Uma ossada humana foi encontrada por volta das 10h da manhã desta quinta-feira, 13, por trás do Serrote do Quinamuiú em Tauá. Equipes do Pró-cidadania e da Perícia Forense estiveram no local, recolheram os restos mortais e roupas, que foram encaminhados para o IML de Iguatu.
A principal hipótese é que a ossada seja do aposentado Jacó Alves de Araújo, 84 anos, que desapareceu no dia 22 de outubro de 2010, após deixar o Centro de Referência da Melhor Idade e participar de atividades recreativas com grupos de idosos atendidos pelo Município.


As informações da época indicaram que o idoso trajava calça preta, camisa listrada de cor azul, boné branco e sandália havaiana. Roupas e os demais objetos com essas características foram encontradas no mesmo local onde estava a ossada, reforçando a suspeita.
Uma filha da vítima acompanhou a ossada até Iguatu para ceder material para o exame de DNA que esclarecerá se a ossada é não do aposentado Seu Jacó. Ela afirmou ter quase certeza de que se trata de seu pai.


Ossada encontrada deve ser do aposentado Jacó Alves de Araújo, 84 anos, desaparecido em 22 de outubro de 2010. Foto: Wilrismar Holanda.
 
Fonte: Difusora de Tauá

Nenhum comentário:

Postar um comentário