terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Grupo armado invade banco, faz reféns e troca tiros com a polícia em Monsenhor Tabosa.


Um grupo composto por 5 indivíduos armados com fuzis e pistolas invadiu a agência do Banco do Brasil de Monsenhor Tabosa, a 306 km de Fortaleza, e tentou explodir o cofre, sem êxito. 
Na frustração, o grupo levou as armas dos vigilantes que eram guardadas na agência, fez reféns e trocou tiros com a polícia por volta das 2h30 da madrugada de domingo (17) para esta segunda-feira (18), de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI).


Dentro da agência bancária foi encontrada uma banana de dinamite que fora usada para tentar arrombar o cofre do dinheiro. Como não conseguiram destruí-lo com o explosivo, partiram para o outro cofre, onde ficavam as armas dos vigilantes. Utilizando um maçarico, o grupo arrombou o cofre e levou o armamento, que era composto por revólveres e coletes à prova de balas.
Sangue de uma refém que teria sido baleada pelos bandidos
A polícia chegou ao local e deparou-se com os indivíduos iniciando a fuga. Os acusados então fizeram reféns e trocaram tiros com os policiais. Apesar dos esforços militares, o grupo criminoso conseguiu fugir. A polícia está em diligências, em busca dos acusados.
Fonte: DN/Fotos: Monsenhor Tabosa News

Nenhum comentário:

Postar um comentário