quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sobral deverá ganhar abatedouro industrial de frangos


Os pequenos abatedores de frango que atuam no mercado sobralense estão se reunindo em torno da Associação dos Beneficiadores de Frango de Sobral – Sobral Frango, para pleitear junto à secretaria da Agricultura e a secretaria da Tecnologia do Desenvolvimento Econômico, apoio para construção de um abatedouro industrial de frangos na cidade.
Uma reunião na semana passada, contou com representantes das duas secretárias municipais envolvidas no processo de implantação, de representantes do Banco do Nordeste, Sebrae, Idetagro e da empresa Cialne, além da presença de todos os associados, e serviu para fortalecer a importância das parcerias para a definitiva implantação do abatedouro.
O presidente da Associação, José Maria Liberato, afirmou estar confiante com os resultados do encontro. e com a construção do abatedouro, que trará benefícios aos produtores de frango da região bem como ao público consumidor, que terá uma oferta maior de produtos e uma qualidade final dentro dos padrões exigidos pelos órgãos sanitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário