sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mulher Moranguinho agride vizinha e caso vai parar na polícia

Um dia após ter sido chamada de “vagabunda” pela ex-mulher de Naldo, mais uma história de barraco pesado envolvendo Mulher Moranguinho vem à tona. A coluna teve acesso com exclusividade ao Boletim de Ocorrência feito na 11ª DP de São Paulo, em que Ellen Pereira Cardoso (Moranguinho) é acusada de “lesão corporal consumada”, por agredir sua vizinha no dia 20 de novembro de 2011, em um condomínio na Rua Borba Gato, 331, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo.

Segundo o depoimento da vítima, Tatiane Paz Wolff, por volta da meia-noite e meia, depois de várias reclamações, ela foi, acompanhada de seu marido, o então subsíndico do prédio, pedir para que ex-dançarina parasse com o barulho. Quem abriu a porta foi o próprio Naldo. Tatiane alertou o cantor que Moranguinho poderia ser novamente multada, já que era reincidente, além de dever um ano de condomínio.

Ainda segundo o B.O., neste momento, Moranguinho foi para o corredor gritando palavras de baixo calão, aqui impublicáveis. Acuada, a vítima seguiu em direção ao seu apartamento. A ex-dançarina invadiu a residência de Tatiane, deu um tapa na cara, um puxão de cabelo e ainda arranhou o pescoço dela. Segundo a mulher, Moranguinho inclusive deixou em sua casa sapatos e outros pertences.

A vítima foi atendida no Hospital Santa Paula e prestou queixa às 2h54 da madrugada. Ellen Cardoso foi enquadrada com base no artigo 129 do Código Penal. Através de sua assessoria de imprensa, Ellen Cardoso disse não saber do assunto. Será que agora ela vai se lembrar? Faz um esforço, vai
Fonte: Leo Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário