segunda-feira, 22 de julho de 2013

CAMOCIM: Agricultor morto a golpes de gargalo de garrafa no pescoço durante bebedeira na zona rural

Na tarde de domingo (21), por volta das 03:30 hs, funcionários do hospital M. Aguiar ligaram para a polícia militar dando conta do corpo de um homem que deu entrada naquele hospital já sem vida. Os policiais da Força Tática foram até o hospital e colheram informações sobre a vítima, trata-se do agricultor Antonio Matias de Sousa, 36 anos, residente na localidade de Lagoa Comprida/Camocim. Segundo os policiais, a vítima foi levada para o hospital por familiares com lesões a gargalo de garrafa na altura do pescoço e do rosto. O acusado de ter matado a vítima é o também agricultor Antonio dos Anjos Setubal, vulgo “Antonio Pequeno”, residente na localidade de Dizimeiro/Camocim.

Uma equipe policial do destacamento de Granja fez deslocamento para o local à procura do acusado, contudo não lograram êxito nas buscas. Segundo informações colhidas na localidade de Riachinho/Camocim (onde ocorreu o crime), uma rixa antiga entre os envolvidos teria motivado o assassinato. Os dois homens estavam em um mesmo bar participando de uma bebedeira quando a vítima começou a quebrar a moto do acusado. Nesse momento “Antonio Pequeno” quebrou uma garrafa e investiu contra a Antonio Matias, desferindo contra ele vários golpes e fugindo do local em seguida.

O titular da Delegacia Regional de Camocim ficará responsável pelas investigações que apurará a autoria do homicídio ocorrido na localidade de Riachinho.

Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário