terça-feira, 16 de julho de 2013

Em Camocim, comerciante lesionado a bala no bairro Boa Esperança.

O comerciante Benedito Fábio de Araújo, 36 anos, foi vítima de lesão corporal a bala ocorrido por volta das 10:00 h da noite de sábado (13) na esquina da Rua São João com Vanderilo Torquato, no bairro Boa Esperança.

Populares ligaram para o 190 relatando que haviam escutado dois disparos de arma de fogo no local citado e que possivelmente teria uma pessoa ferida. De imediato os policiais da Força Tática Motos e do Ronda do Quarteirão foram atender a ocorrência e ficaram sabendo que os disparos teriam acontecido após uma discussão entre duas pessoas.

Minutos depois, outra ligação feita à PM dava conta que a vítima dos disparo estava ferida no posto Rocha (antigo posto Siebra) e guardava socorro. Os policiais do Ronda compareceram ao local e conduziram a vítima para o hospital M. Aguiar com uma lesão provocada por um disparo de revólver na altura da perna esquerda.
No hospital o comerciante afirmou para os policiais que o motivo da briga teria sido uma rixa antiga entre os dois e que a pessoa que lhe lesionou é conhecida como “Fred”.

Os policiais fizeram várias diligências atrás do acusado mais infelizmente não conseguiram capturá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário