terça-feira, 23 de julho de 2013

Granja-Ce: Família inteira sofre acidente de trânsito próximo ao distrito do Parazinho.

Por pouco uma família inteira não morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta de meio-dia de segunda-feira (22) na CE-085, próximo ao distrito de Parazinho, zona rural de Granja.
O comerciante Jesus Araújo trafegava com sua família, esposa e dois filhos, em um veículo Amarock, e tinha saído de Fortaleza com destino a Parnaíba-PI, quando ao se aproximar do Parazinho perdeu o controle do veículo, tombou e desceu um aterro.


O condutor do veículo sofreu apenas escoriações leves. Sua esposa, a Sra. Diana da Silva, sofreu poli-traumatismo em algumas partes do corpo, sua filha de 16 anos sofreu poli- traumatismo e trauma na coluna serviçal e outro filho de 13 anos fraturou os dois braços.

Uma equipe policial do destacamento de Granja sobre o comando do Sd Fontenele e composta pelos Sds Gouveia e Fonteles foi informada sobre o acidente e se deslocaram para o local. Devido à gravidade do acidente, os policiais acionaram as ambulâncias do hospital de Granja que imediatamente compareceram ao local e fizeram a condução das vítimas para o hospital onde após receberem os primeiros atendimentos foram todos transferidos para um hospital da cidade de Parnaíba devido terem parentes médicos naquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário