segunda-feira, 19 de maio de 2014

TRAGÉDIA EM CANINDÉ: Pelo menos 22 mortos em acidente com ônibus.

Fotos facebook Queiroz Barbosa Locutor

O número de mortos na tragédia em Canindé subiu para 22. A Secretaria de Saúde de Canindé confirmou, no início da tarde deste domingo (18), a morte de pelo menos 22 pessoas no acidente do ônibus da Viação Princesa dos Inhamuns, no km 303 da BR-020. Conforme a secretária de Saúde do município, Aline Macedo, 16 pessoas morreram na hora. Outras duas, que seriam mãe e filha, não resistiram aos ferimentos e faleceram no Hospital São Francisco. Quatro corpos foram levados ao IML de Fortaleza para identificação. Devido à situação crítica em que se encontravam os corpos, é possível que esse número possa subir ainda mais, conforme a secretária, à medida em que sejam examinados e identificados. 


Fotos facebook Queiroz Barbosa Locutor

Os pacientes feridos gravemente foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. O IJF está fazendo o atendimento a 11 pacientes. 
Francisco Welson Nascimento Saraiva teve trauma fechado no abdômen e está no centro cirúrgico. João Vieira teve trauma nos membros superiores. Raiumundo Barbosa, de 74 anos, passa por cirurgia. João Nunes da Silva, de 32 anos, teve várias graves fraturas expostas. Cristiane de Souza Paulino também está na unidade. 

Fotos facebook Queiroz Barbosa Locutor

Já os pacientes Maria Inês Moreira Santos, José Ribamar Lima de Oliveira, Maria Vera Lúcia, Francisco Douglas Sousa Uchoa, Rita do Nascimento e Hilda Inácio dos Santos foram encaminhados ao  IJF com frarturas expostas. De acordo com a assessoria do hospital, todos os pacientes estão conscientes e orientados.
Foto: Portal Canindé
Foto: Sara Sousa/DN


Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário