sábado, 20 de dezembro de 2014

Réveillon em fortaleza: Ônibus fretado levará você para um dos maiores réveillon do Brasil por apenas r$ 100 ida e volta

Atenção Camocim e região!!!  Fortaleza realizará um dos melhores Revéillon do Brasil e você poderá curtir esse evento inesquecível. Um ônibus fretado com lotação para 50 pessoas e super confortável sairá à partir das 23h00 do dia 30 de dezembro da Praça da Rodoviária. Os passageiros terão direito de ir durante o dia até a Praia do Futuro e a noite à Praia de Iracema curtir o espetáculo da queima de fogos. O retorno será no dia 01 de janeiro a combinar com os passageiros. O valor ida e volta é de R$ 100,00 (cem reais). As pessoas interessada devem ligar para o número(88) 9632.7790 whatsapp/ 9272.5158, falar com Cláudio.

O Réveillon de Fortaleza acontecerá na Av. Beira-Mar e contará com as apresentações de Daniela Mercury, Jota Quest, O Rapa, Bruno & Marrone, Marcos & Belluti, Solteirões do Forró, As Coleguinhas, Banda Zero 85, Luis Marcelo e Gabriel, Paulo José, Acaiaca e Banda Patrulha.
A festa terá 17 minutos de queima de fogos, a maior já realizada no Réveillon de Fortaleza, e 12h de apresentações, tendo início às 18h do dia 31 de dezembro e terminarão às 06h do primeiro dia do ano novo. O evento contará também com a apresentação de humoristas e de DJ’S na tenda eletrônico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário